LordsOfDoom

LOD (Lords Of Doom)
Bom dia, boa tarde e boa noite...
A guild foi fundada pela MARTINI, nafunciona e pelo ScarWolf...
Somos uma guild situada no belo reino de Jinno e temos varios elementos feios de diversas raças e níveis, desde níveis 75+ a níveis 50-. Nunca foi nosso objectivo principal concorrer para o Top de guilds mais poderosas e fortes, o nosso objectivo de jogo além de proporcionar um bom ambiente e diversão a todos os membros é sermos tidos com uma guild honrada de respeito que contribui para o bom funcionamento da comunidade deste jogo.
Prova disso são alguns contratempos pelos quais a LOD passou e ultrapassou. Chegaram a dar-nos como acabados mas estamos cá para durar.
Procuramos dar-nos bem com todas as guilds e jogadores respeitando-os mas também não viramos a cara à luta .
Os nossos valores como guild estão acima de qualquer interesse individual e prezamos por manter o nosso carácter honesto e sério.

Qualquer problema relacionado com algum membro da guild ou alguma dúvida sobre a guild podem falar com: nafunciona, disaster, sokaris, Miria, NinjaR01.

Sem mais nada a acrescentar deixo aqui os nossos cumprimentos da guild LordsOfDoom.

Ola Pessoal este é o forum da Guild LordsOfDoom do Metin2.pt

É uma área reservada, como tal é necessário registo.
Por isso se pertences a guild/ou a comunidade Metin2.pt faz o login ou regista-te com o nick do jogo e espera que um administrador verifique o registo e o aceite, de modo a teres acesso ao nosso forum.

Qualquer assunto referente ao forum contactar NinjaR01, disaster ou Sokaris Smile
Aviso: Site usado para roubo de contas!! O seguinte site é usado para roubar contas e dados pessoais dos jogadores. http://www.yangsmetin2.pt.to/

Conectar-se

Esqueci minha senha

Dezembro 2018

SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Candidatura Rafsdias

Compartilhe

rafsdias
    Convidado

Candidatura Rafsdias

Mensagem  rafsdias em Qui Jul 01, 2010 9:38 pm

boas. gostava de saber se poxo entrar para a guild, sou lvl 47 mas visto que tenho anel para 30 dias upo rapidamente. Gosto de uma boa guild, bom ppl para conversar tar na boa. tenho ekips bons.

Cumpz. Rafsdias15(in game)

Data/hora atual: Sab Dez 15, 2018 10:42 pm